Proteção Veicular

PROTEÇÃO VEICULAR



Como funciona? A Proteção Veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos sinistros (roubo, furto, colisão, enchente, etc) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.

Imagine que você e mais 10 vizinhos resolvem juntar um fundo para que, caso de um de vocês sofra algum problema com seu veículo, possam ter um dinheiro guardado para o conserto, ou mesmo para a compra de um novo veículo. Vocês iriam ter que calcular o como funciona 1 O que é Proteção Veicular? valor médio mensal dos custos com os possíveis sinistros, cuidar da contabilidade e dos aspectos jurídicos, verificar se os sinistros foram legítimos, contratar mecânicos de confiança, etc. Além disso, em função da pequena quantidade de participantes desta “Associação”, o custo final seria alto demais para cada um dos participantes, o que resultaria em prováveis inadimplências e problemas futuros.

A Proteção Veicular é basicamente isso: um fundo, administrado por uma Associação devidamente legalizada e registrada, onde os Associados dividem entre si os custos mensais dos sinistros ocorridos no período. A diferença entre as duas situações é que, no caso de uma Associação de Proteção Veicular, o tamanho da estrutura, o porte da Associação, o número de Associados e a dedicação integral de um corpo de profissionais qualificados para administrar as ocorrências mensais, garante que o custo mensal seja inferior ao cenário apresentado anteriormente. Nós, da Família Militar, atendemos integralmente a todos os requisitos legais e estamos abertos à visitação dos nossos Associados e eventuais interessados.

Conheça os produtos oferecidos pela Família Militar